Cocriadores confirmam data da sétima edição da ExpoMais

Evento retornará em setembro de 2023, novamente com uma programação diversificada nos eixos do Marketing, Administração, Inovação e Sinergia

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Save the date: a sétima edição da ExpoMais ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2023 na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A confirmação das datas por parte das entidades que cocriam o evento veio na noite da última quinta-feira, 10.

> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A decisão foi tomada diante do sucesso da sexta edição, que contou com palestras, diálogos, apresentação de cases e aplicação de labs voltados aos eixos do Marketing, Administração, Inovação e Sinergia.

 

“Planejamos o evento durante meses, foi cocriado a várias mãos, idealizamos muitas coisas, mas tudo o que desenhamos pensando na experiência dos participantes conseguimos realizar. As pessoas aproveitaram, curtiram a ExpoMais e isso nos deixou muito felizes”, comenta Danielle Zabotti, consultora de Conteúdo e Experiência da ExpoMais.

 

“O diferencial do evento é a convergência dos quatro eixos, com os palestrantes, que são de alto nível, de grandes corporações, com experiência internacional. Isso traz um peso ao compartilhamento que contribui para o impacto de conteúdo que as pessoas tiveram na sexta edição”, acrescenta.

 

Pesquisa

 

Danielle considera que a ExpoMais conseguiu alcançar o público, propondo a transformação na própria marca, no formato e na realização. “Ouvir o público antes de construir o evento fez toda a diferença e contribuiu para essa mudança de percepção, como queríamos”, aponta.

 

Ela ressalta que houve uma pesquisa antes, para saber o que o público queria de conteúdo e atender essa demanda. “Terminando, estamos ouvindo de novo, para ter essa confirmação”, explica.

 

A pesquisa de avaliação foi deflagrada durante a sexta edição e continua colhendo respostas, por meio do link  https://abrir.link/z90Ba . “Vamos divulgar pelas redes sociais também e assim as pessoas podem contribuir para tornar a experiência do próximo ano ainda melhor”, salienta Danielle.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.