Cermoful reforça compromisso com a excelência certificada pela ISO 9001

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, assegura que a equipe trabalha todos os dias buscando uma melhoria contínua nos serviços oferecidos aos associados

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A certificação ISO 9001 conquistada pela Cermoful Energia demonstrou a gestão de qualidade realizada na cooperativa, com foco na satisfação dos associados atendidos. Para continuar ativa na certificação, reuniões com a diretoria são realizadas para acompanhar as diretrizes e o cumprimento das metas estabelecidas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“A cada três meses reunimos toda a equipe de gestão para acompanhar as ações do planejamento estratégico e os indicadores dos processos, verificando se foram atendidas as metas estabelecidas pela direção. É uma das tarefas atribuídas ao ISO 9001 para mantermos o padrão de qualidade”, conta o consultor do Sistema de Gestão da Cermoful, Renan Mezzari Guidarini.

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, assegura que a equipe trabalha todos os dias buscando uma melhoria contínua nos serviços oferecidos aos associados. “Há um esforço coletivo de todos os colaboradores de proporcionar um atendimento de qualidade. Evoluímos e modernizamos os procedimentos, sem deixarmos de estar próximos da comunidade”, disse.

Saiba mais sobre a ISO 9001

 

A ISO 9001 é uma norma internacional relacionada à Gestão da Qualidade, aplicável à organização de todos os tipos de atividades e setores. Inclusive é uma das exigências da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para as permissionárias de energia elétrica.

A auditoria é realizada pelo órgão de certificados DNV (Det Norske Veritas), que destaca a capacidade que a cooperativa tem de oferecer serviços de qualidade. O ciclo de certificação tem validade por três anos, sendo que ao longo deste período, outras auditorias são realizadas para assegurar a manutenção do selo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.