Vice-presidente da Câmara do Comércio Brasil/Austrália visita a UniSatc

O criciumense Rodrigo De Luca reside há 16 anos na Austrália e pode estreitar laços entre a instituição e negócios no país estrangeiro

Divulgação: UniSatc

- PUBLICIDADE -

Estreitar laços e prospectar parcerias futuras com a Austrália. Esse foi o objetivo da visita do vice-presidente da Câmara do Comércio Brasil/Austrália, Rodrigo De Luca, na manhã desta sexta-feira (22) ao Centro Tecnológico da Satc.

Além de conhecer as instalações do CT Satc, Rodrigo conversou com o reitor da UniSatc, Carlos Antônio Ferreira, com o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Luciano Bilessimo e com o Head da Cidade do Conhecimento, Gustavo De Lucca. Na pauta estavam os projetos e estudos da UniSatc na área de inovação.

- PUBLICIDADE -

“A Austrália tem algumas semelhanças com o Brasil e podemos fazer conexões. O Rodrigo é da terra e queremos estreitar as relações. Temos projetos que, com certeza, podem ter conexão com negócios de lá. A intenção é mostrar o que estamos fazendo, nossos potenciais e tentar levar um pouco daqui para gerar negócios lá”, explicou o reitor da UniSatc.

O vice-presidente da Câmara do Comércio Brasil/Austrália, Rodrigo De Luca, é criciumense, mas reside há 16 anos na Austrália e é CEO da Elgas, empresa na área de gás. Apesar de já conhecer a Satc, a surpresa com as novas ideias de negócio impressionou.

“Foi uma surpresa gratificante e muito positiva. Existem oportunidades a serem exploradas, existe tecnologia, então por que não estreitar as relações? Esse networking é fundamental. Eu acho que existem oportunidades e podemos fazer acontecer esses projetos”, comentou De Luca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.