18.4 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Urussanga arrecada material escolar para o ano letivo de 2022

O Governo Municipal de Urussanga, através da Secretaria Municipal de Educação está apoiando a Campanha Material Escolar 2022 que tem como objetivo arrecadar material escolar e distribuir para as crianças e adolescentes carentes do município de Urussanga.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Essa campanha está sendo realizada pela Rádio Marconi e foi lançada hoje nesta quarta-feira, 26, com a participação da secretária de educação Janea Possamai, no Programa Comando Marconi.

Em sua entrevista na rádio, Janea enfatizou que a Secretaria de Educação é muito procurada por famílias que precisam de materiais escolares para os seus filhos. “Nossos diretores e professores também sabem da necessidade de cada aluno e estamos todos apoiando esta campanha. Os materiais mais utilizados são cadernos, canetas, lápis e borracha. Aqueles que possuem em casa uma mochila que não usam mais, também podem estar contribuindo com a doação”, conclui Janea.

As doações podem ser feitas na secretaria da Rádio Marconi, até o dia 8 de fevereiro. Todas serão entregues e distribuídas pela Secretaria de Educação de Urussanga.

Últimas