Próximos dias com previsão de clima quente na região Sul

A estimativa é de muito calor na segunda-feira, dia 14, mesmo com a previsão de chuva, o decorrer do dia terá em volta de 35° graus

Foto: Henrique Ferreira/TN

- PUBLICIDADE -

A previsão do tempo para os próximos dias é de clima quente, com sol em evidência e algumas probabilidades de chuvas passageiras. As temperaturas começam a subir com os termômetro chegando na casa dos 32° graus neste domingo, dia 13, mesmo com chuva prevista.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“O bom tempo predomina na quinta, sexta e no sábado, chegando no domingo com uma chuva no período da tarde. A segunda-feira, dia 14, que terá o tempo nublado, com chuva a qualquer momento do dia, mas estará um clima quente. No feriado de terça, segue o bom tempo com sol”, explica o climatologista Márcio Sônego.

As temperaturas no período noturno também irão aumentar, com mínimas próximas de 15° graus. A previsão é de muito calor na segunda-feira, dia 14, mesmo com a estimativa de chuva, o decorrer do dia terá em volta de 35° graus.

“Após o feriado, as temperaturas devem cair um pouco, mas com esse calor chegando, todos devem manter a atenção com o sol, a radiação está forte, devemos usar a proteção solar”, alerta.

Confirma as temperaturas: 

Quinta-feira (10/11) mínimas de 12°C e máximas de 26°C

Sexta-Feira (11/11) mínimas de 15°C e máximas de 27°C

Sábado (12/11) mínimas de 17°C e máximas de 31°C

Domingo (13/11) mínimas de 21°C e máximas de 32°C

Segunda-Feira (14/11) mínimas de 22°C e máximas de 35°C

Terça-feira (15/11) mínimas de 18°C e máximas de 30°C

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.