Profissionais de Içara se reúnem com o Conselho Regional de Enfermagem

Reunião tratou de pautas da profissão como o piso salarial que tramita em Brasília


- PUBLICIDADE -

Mais de 30 profissionais da enfermagem de Içara se reuniram na manhã desta quarta-feira, dia 9, no auditório do Paço Municipal, para uma reunião com o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (COREN). O encontro buscou mostrar os avanços da profissão, apresentação de prestação de contas, além de atualizar os profissionais sobre os projetos de lei que estão no Senado e na Câmara Federal, como o piso salarial da categoria.  

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A iniciativa de reuni-los visa aproximar o órgão de classe com os profissionais. “Estavam presentes profissionais do município, dos ambulatórios, Atenção Básica, SAMU, Hospital São Donato e laboratórios. Foi um encontro produtivo para esclarecimentos e valorização do profissional de enfermagem”, disse o enfermeiro e coordenador da Atenção Especializada em Saúde de Içara, Gustavo de Jesus.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.