Novos servidores da Educação são recepcionados em Criciúma

Novos servidores foram recepcionados no Teatro Elias Angeloni

Foto: Divulgação/Decom

- PUBLICIDADE -

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde desta quinta-feira (19), um ato de boas vindas aos novos servidores da Educação. O evento aconteceu no Teatro Municipal Elias Angeloni. Na ocasião, os novos concursados foram recepcionados com um café e participaram de palestras para orientação sobre direitos e deveres dos servidores públicos. “Estamos muito felizes com a chegada dos novos servidores e colegas de profissão. Fizemos essa recepção simples, mas muito significativa para lembrá-los a importância do serviço público”, afirmou o secretário de Educação, Miri Dagostim.

Na palestra foram abordados os seguintes temas: A Lei do Estágio Probatório, direitos, deveres e proibições; atribuição de exercício; Documentos da Rede Municipal de Ensino; Legislação Municipal; os serviços, setores de interesse da Educação e benefícios da prefeitura ao servidor público.

- PUBLICIDADE -

As palestrantes foram: a coordenadora pedagógica responsável pelo estágio probatório da Secretaria Municipal de Educação, Daniela Chagas Pacheco Garcia, a presidente da comissão de estágio probatório, Daiane Colombo, e a coordenadora de RH da Educação, Morgana Soares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.