Nova Veneza: Secretaria de Educação oferece bolsa de estudos

Inscrições iniciam nesta sexta-feira, 04, e se estendem até o dia 18 de março

Foto: Reprodução/Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

Os alunos que residem em Nova Veneza e estão cursando nível técnico ou superior podem se inscrever para receber as bolsas de estudos, oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação. O valor do benefício disponibilizado aos estudantes é de R$250,00 por semestre.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A secretária de educação, Herica Felisberto, destaca que o benefício é uma forma de incentivar o estudante. “Apesar de singela, trata-se de auxílio financeiro cujos requisitos são simples. O interessado sequer precisa comprovar renda. Além disso, estamos estudando a possibilidade de aumentar o valor da bolsa auxílio”.

A cada semestre é necessária a renovação da inscrição para a contemplação do benefício. Para se inscrever, os interessados devem ter cópias do comprovante de residência, declaração de matrícula ou frequência do respectivo curso superior ou técnico.

Os interessados em adquirir o benefício devem procurar o Centro Integrado Veneziano (CIVE), entre os dias 04 e 18 de março, na rua Cesare Tibaldeschi, 200, ao lado da agência dos Correios. Para mais informações: (48) 3436-5544.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.