Morro da Fumaça: Centro de Triagem passa a contar com três médicos

Local registrou aumento na procura nas últimas semanas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Para atender a alta demanda, o Centro de Triagem ao Coronavírus de Morro da Fumaça passa a contar com mais um médico. São três consultórios funcionando no local a partir desta quarta-feira, 19. “Estamos registrando um elevado número de pessoas que procuram o Centro de Triagem nas últimas semanas, então reforçamos a equipe com mais este médico”, salienta a secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Nas últimas duas semanas, inclusive, o local teve horário estendido para atender a população.

O Centro de Triagem ao Coronavírus de Morro da Fumaça está localizado no Centro de Múltiplo Uso do bairro Esperança, e atende das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min. “Pedimos a compreensão da população porque o movimento realmente está muito intenso, mas todos que procuram o Centro de Triagem recebem todo o atendimento necessário. Solicitamos ainda que todos continuem com as medidas de prevenção à pandemia”, conclui Marijane.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.