Morro da Fumaça: 50% dos testes de Covid desta terça-feira positivaram

Centro de Triagem registra aumento da procura nesta semana

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O crescimento dos casos do novo coronavírus (Covid-19) registrado no estado nos últimos dias se confirmou também em Morro da Fumaça. Foram 28 novos casos em 24 horas. Do total de testes realizados no Centro de Triagem ao Coronavírus na terça-feira, 4, 50% tiveram resultado positivo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“É fundamental que as pessoas continuem com todas as medidas de combate ao vírus como uso de máscara, de álcool gel, mantenham o distanciamento e procurem a vacina, pois este aumento de casos nos preocupa”, fala a secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe.

O número de casos ativos também teve elevação: saltou de 38 para 62 em um dia. Dos 3.676 casos de Morro da Fumaça, 3.566 estão recuperados. São ainda quatro casos suspeitos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.