IFSC Criciúma tem vagas para curso técnico gratuito de Edificações

O curso dura dois anos e as aulas são noturnas; são 17 vagas remanescentes disponíveis

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Estão abertas até o dia 14 de agosto as inscrições para vagas remanescentes e cadastro de reserva para cursos técnicos integrados, concomitantes, subsequentes e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja/Técnico) do IFSC, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022. Em Criciúma, 17 vagas remanescentes para o curso técnico de Edificações estão abertas. As aulas são noturnas e o curso dura dois anos. Todas as informações para a inscrição estão no Edital 18/Deing/2022/2 (clique aqui para acessar).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Outras vagas estão disponíveis são para os câmpus Araranguá e Tubarão:

Câmpus Araranguá

  • Técnico Subsequente em Têxtil – noturno, 27 vagas
  • Técnico Subsequente em Produção de Moda – vespertino, 30 vagas

Câmpus Tubarão

  • Técnico Subsequente em Logística – noturno, Cadastro de Reserva

Como se inscrever

A manifestação de interesse em vagas remanescentes deve ser feita pela internet mediante envio da documentação de matrícula pelo Formulário de Inscrição (clique aqui para acessar). Mais informações sobre como se inscrever e a documentação necessária estão no Edital 18/Deing/2022/2.

O que são vagas remanescentes?

As vagas remanescentes são aquelas que não foram preenchidas pelo processo seletivo para os cursos ofertados. Já o cadastro de reserva (identificado como CR no edital) é para cursos com expectativa de abertura de vagas caso ocorra desistência de alunos depois do início das aulas. A seleção será por ordem de inscrição do participante.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.