Içara terá segundo Centro de Triagem a partir desta quinta-feira

Melhorias no local estão finalizadas para atender grande demanda

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Içara, através da Secretaria de Saúde, irá abrir nesta quinta-feira, dia 20, seu novo Centro de Triagem para atender os pacientes de Covid-19. O espaço irá abrir entre 7h e 17h de segunda a sexta-feira, no número 233 da rua São Donato, ao lado do colégio Salete Scotti dos Santos. O objetivo é dividir a demanda do Centro de Triagem no bairro Jardim Elizabete.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Estaremos fazendo triagem, consulta médica, exames e dispensação de medicamentos, ou seja, o mesmo trabalho que é realizado no atual centro”, explicou o secretário de saúde, Sandro Ressler. “Precisamos dar uma resposta diante da alta demanda que estamos enfrentando. Os números têm aumentado a cada dia e um único Centro de Triagem não tem mais dado conta”, completou o prefeito em exercício Jandir Sorato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.