Içara: Projeto “Vem de Zap” recebe idealizador do Joesi

Ação pedagógica da escola Tranquilo Pissetti busca mostrar para os alunos histórias de vida inspiradoras

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Os alunos da escola municipal Tranquillo Pissetti receberam nesta semana mais uma edição do projeto “Vem de Zap”. A iniciativa visa apresentar aos estudantes pessoas e histórias inspiradoras de quem tem exemplos de vida a serem seguidos. Na última quarta-feira, 15, os estudantes receberam Jurandir dos Santos. O professor aposentado foi o idealizador dos Jogos Escolares de Içara (JOESI) há mais de 40 anos.  

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O projeto é uma ação pedagógica da professora Grasiela Cristianetti Vieira. “Ficamos emocionados com as palavras saudosas e orgulhosas do nosso ilustre convidado Jurandir. Os alunos ficaram encantados ouvindo o professor contar como foi a criação da competição que reúne e incentiva a prática da atividade física entre os jovens, além de contar também sobre a sua trajetória pessoal. Foi um momento que pudemos entender que mesmo diante das possíveis dificuldades encontradas pelo caminho, nossos sonhos podem ser concretizados”, disse a diretora Angelita Possamai. 

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.