Içara: definido cronograma de vacinação para a próxima semana

Vacinação de crianças segue com o critério de agendamento, enquanto adolescentes e adultos podem ir diretamente ao Centro de Vacinação

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Içara, através da Secretaria de Saúde, definiu o cronograma de vacinação do município para o prazo entre os dias 24 e 28 de fevereiro. Ela segue no Centro de Vacinação, localizado na Praça da Juventude Fernando Pacheco, entre 14h e 20h. Haverá primeira dose para adolescentes, segunda dose de Pfizer, Astrazeneca e Coronavac, além de terceira dose acima de 18 anos e reforço de Janssen.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A vacinação de crianças seguirá ocorrendo conforme agendamento nas unidades de saúde dos bairros Presidente Vargas, Boa Vista, Vila Nova e Jaqueline. Na segunda-feira, dia 24, a idade irá baixar para oito anos ou a partir de cinco anos com comorbidades ou deficiências.

Confira abaixo:

·         Primeira dose para adolescentes a partir de 12 anos, de segunda-feira, dia 24, a sexta-feira.

·         Segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 03/12/21 ou está em atraso, de segunda-feira, dia 24, a sexta-feira.

·         Segunda dose de Astrazeneca para quem está em atraso, está disponível segunda-feira, dia 24, a sexta-feira.

·         Segunda dose de Coronavac, para quem estiver em atraso, entre quinta-feira, dia 27, e sexta-feira.

·         Terceira dose de Pfizer para quem tem 18 anos ou mais e fez segunda dose há pelo menos quatro meses, de segunda-feira, dia 24, até sexta-feira.

·         Terceira dose de Pfizer para gestantes e puérperas que aplicaram a primeira dose há pelo menos cinco meses, de segunda-feira, dia 24, a sexta-feira.

·         Reforço de Janssen para pessoas que aplicaram a dose única de Janssen há pelo menos dois meses, de segunda-feira, dia 24, a sexta-feira. (Se for gestante, deve fazer o reforço com Pfizer)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.