Içara: Centro de Triagem altera dias e horários de funcionamento

O local passa a atender de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

Foto: divulgação Içara

- PUBLICIDADE -

Com a redução do número de atendimentos após às 17h, e aos finais de semana, o Centro de Triagem contra a covid-19 do bairro Jardim Elizabete em Içara passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Na primeira semana de fevereiro foram 1.233 atendimentos, enquanto na primeira semana de março houve uma queda significativa para 414 atendimentos, já na segunda semana, também deste mês, foram 312 atendimentos no Centro. A medida da redução de horário é válida a partir desta quarta-feira, dia 16.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Novamente a demanda de atendimentos no Centro de Triagem para consultas e testes para a covid-19 vem diminuindo consideravelmente. Depois de uma análise técnica, a Secretaria de Saúde resolveu reduzir o horário de funcionamento e remanejar os profissionais para outras frentes de trabalho onde a demanda é maior. Vale lembrar que mesmo com a redução no horário vamos continuar fornecendo medicamentos, testando a população e atendendo os cidadãos”, explicou o secretário de saúde Sandro Ressler.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.