Içara: Atendimento especializado está em novo endereço provisório

A troca de local é por conta da reforma do espaço que será transformado em um Centro Multiprofissional de Atendimento Especializado

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Os profissionais do atendimento especializado de Içara estão atendendo em um novo endereço de forma provisória. Acompanhamentos com psicólogos, fonoaudiólogos e psicopedagogos, que antes se encontravam na rua Rui Barbosa, na antiga sede da Secretaria de Educação do município, agora estão na rua São Donato, nº 233, no antigo Centro de Triagem ll. A troca de local é por conta da reforma do espaço que será transformado em um Centro Multiprofissional de Atendimento Especializado. A obra deve começar em breve.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Os atendimentos não podem parar, pois trazem impactos importantes na aprendizagem e desenvolvimento das crianças. Por isso, fizemos uma adaptação de local para poder continuar recebendo as crianças que necessitam de atendimento. Assim que finalizarmos a obra de reforma e a mobília vamos retornar ao local que sempre foi o serviço”, revelou a secretária de educação, ciência e tecnologia Rose Reynaud.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.