Esucri entra em recesso e retorna aos trabalhos no mês de janeiro

As inscrições do primeiro semestre de 2023 continuam abertas


- PUBLICIDADE -

As Faculdades Esucri estão de recesso desde quinta-feira, dia 22, e retornam às atividades no dia 3 de janeiro de 2023. Do dia 3 a 20 de janeiro a instituição de ensino estará funcionando com horário reduzido, das 9 às 19 horas de segunda a sexta-feira.

As inscrições do primeiro semestre de 2023 continuam abertas. Para se inscrever basta acessar o site esucri.com.br. Ao todo são 15 cursos ofertados pela Esucri. A faculdade oferece Administração; Marketing e Publicidade; Arquitetura e Urbanismo; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Educação Física Bacharelado e Licenciatura; Ciências Contábeis; Direito; Nutrição; Psicologia; Sistemas de Informação; Marketing Digital e Tecnologia em Design de Interiores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.