Defesa Civil alerta para chuvas intensas com vento na região litoral sul

Nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11, existe a chance de chuvas fortes, rajadas de ventos, raios e eventual queda de granizo


- PUBLICIDADE -

A Defesa Civil de Santa Catarina lançou na manhã desta quinta-feira, 10, um boletim de monitoramento de temporais e chuvas intensas no estado. Nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11, existe a chance de chuvas fortes, rajadas de ventos, raios e eventual queda de granizo. Quase todo o estado está em atenção e a região litoral sul está inclusa nisso.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo o boletim, o evento climático deve acontecer devido ao calor combinado com a umidade e a passagem de uma frente fria no litoral de SC. Isso favorece a formação dos temporais. A área laranja do mapa abaixo mostra que o risco é alto para alagamentos, deslizamentos e enxurradas.

Confira:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.