Criciúma: Bairro Santa Bárbara vai receber nova Unidade Básica de Saúde

Ordem de serviço foi assinada na noite dessa quarta-feira, 23

Foto: Jhulian Pereira

- PUBLICIDADE -

Moradores do bairro Santa Bárbara vão contar com uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS). A ordem de serviço que autoriza o início imediato das obras de construção da estrutura foi assinada na noite dessa quarta-feira, 23, no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal. “A unidade da Santa Bárbara é uma das mais antigas da cidade e atende, além do bairro, moradores do Michel. O novo espaço vai trazer um atendimento ainda mais humanizado e de qualidade à população”, ressaltou o prefeito Clésio Salvaro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Será uma unidade de porte II, modelo em que inauguramos recentemente as novas UBSs da Próspera e a do São Sebastião. São espaços que podem abrigar duas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF), com médicos e equipe multiprofissional”, explicou o secretário de Saúde, Acélio Casagrande.

A obra deve iniciar nos próximos dias, e o prazo de construção é de 360 dias consecutivos. O investimento foi de R$ 1.504.382,72, com recursos próprios. “Estamos com mais de duzentas obras em andamento na cidade. É Criciúma crescendo, sempre de olho em melhorias para a população”, concluiu o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

*Via Governo de Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.