Com reforço na cocriação, Expomais retorna em novembro

UniSul, Unibave e Prefeitura de Criciúma juntam-se à Acic, CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc para cocriar a sexta edição

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Marketing, Administração, Inovação e Sinergia estarão novamente em evidência na Expomais 2022, o maior evento em conteúdo de gestão do Sul catarinense. Representantes das cocriadoras já definiram a data e discutem o formato da sexta edição, que mais uma vez será presencial e contará com palestrantes renomados abordando temas a partir dos eixos principais.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

 

As novidades deste ano começam no próprio grupo que se une na realização do evento. Presentes na primeira edição, ocorrida em 2016, a UniSul e o Unibave estão de volta à cocriação da Expomais. Já a Prefeitura Municipal de Criciúma vai compor o time pela primeira vez, ao lado da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Esucri, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc.

“São 12 cocriadoras este ano, demonstrando a integração entre as entidades empresariais, instituições de ensino e poder público da região Sul do Estado. Certamente, esse trabalho colaborativo, e de cooperação, vai resultar em um evento histórico, mantendo a marca construída há sete anos pela Expomais, de aproximação, compartilhamento, reflexão, debate de conceitos e práticas, sempre com um olhar inovador”, ressalta a diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes, representante da entidade no comitê gestor da Expomais.

Devido ao ano eleitoral, para não coincidir com a campanha, nem com o pleito marcado para outubro, a Expomais ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro, na sede da Acic. “Até lá, já teremos o cenário político traçado e esse é um tema que também poderá gerar reflexões durante o evento”, sugere Maria Julita.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.