Colégio Leme oferece aulas gratuitas de revisão para o Enem

O Super Intensivo terá 54 aulas de uma hora cada, com início no dia 28 de setembro

Foto: Divulgação/Leme

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial
Criciúma

Tirar uma nota boa no Enem. Muitos querem se destacar no Exame Nacional do Ensino Médio e estudam com disciplina para a prova. Poucos têm a oportunidade de fazer aulas de revisão, mas o Colégio Leme, em Criciúma, irá oferecer aulas gratuitas para aqueles que querem intensificar os estudos.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O Super Intensivo terá 54 aulas de uma hora cada, com início no dia 28 de setembro. As aulas serão realizadas de segunda a quinta, das 19h às 22h, no canal do Colégio Leme, no YouTube. As aulas também ficam disponíveis até a data do Enem no canal. Com essa iniciativa, o diretor do Colégio Leme, Leonir Maffioletti, acredita estar contribuindo para que os alunos de todas as escolas, da rede pública ou privada, tenham mais possibilidades de acesso ao ensino superior. “O nosso desejo é que todos os alunos cheguem em condições de igualdade à prova do Enem”, afirma.

Inscrições
Quem vai participar das aulas pode concorrer a uma bolsa de estudos. Para se inscrever, é possível entrar em contato pelo número (48) 99988-0203 ou mandar uma mensagem no perfil @colegioleme no Instagram.

Enem
Mais de 3,3 milhões de pessoas se inscreveram para o Enem deste ano. A maioria fará a prova presencialmente, já as demais, aproximadamente 65.066, farão em computador.

O exame será aplicado nos dias 13 e 20 de novembro. O primeiro dia terá a redação e as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias e ciências humanas e suas tecnologias. No segundo dia, os participantes fazem as provas de ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.