Cocal do Sul: Nomeada nova diretora na Escola Demétrio Bettiol

Morgana Silva da Cruz assume o cargo de direção a partir da próxima segunda-feira (5)

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Cocal do Sul nomeou a nova diretora que assumirá a gestão da Escola de Ensino Fundamental Demétrio Bettiol. A partir da próxima segunda-feira, 5, Morgana Silva da Cruz, é quem estará à frente dos trabalhos. A profissional até então atuava como professora do Atendimento Educacional Especializado (AEE) na mesma instituição.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Morgana trabalha na Escola de Ensino Fundamental Demétrio Bettiol desde 2016 como professora e atua nesta profissão há 12 anos, passando por municípios como Urussanga e Criciúma, em escolas da rede municipal, estadual e particular.

Professora de carreira, Morgana é pedagoga, com especialização em Educação Especial e Psicopedagogia Clínica Institucional. “O objetivo é trabalhar junto à comunidade escolar, ao lado dos pais, professores e alunos; esta é uma escola tradicional, pela qual temos um grande carinho e respeito”, declara.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.