Cejai forma mais 11 alunos no ensino médio em Içara

Matrículas ainda estão abertas para o primeiro semestre de 2023

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Mais 11 alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Içara (Cejai) se formaram no ensino médio na noite desta quinta-feira, dia 15. O evento ocorreu no auditório Osvaldo Duarte, no Paço Municipal Ângelo Lodetti, com a participação de autoridades e familiares dos formandos. Com o diploma, os formandos passam a estar aptos para realizarem um curso de nível superior, além de se credenciarem para vagas que exijam ensino médio.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Vocês são guerreiros, pois sabemos quão difícil é estudar e ter que cuidar dos filhos, da casa e do trabalho ao mesmo tempo. Mas, vocês não desistiram. Na vida, muitas vezes é importante dar um tempo. O que não podemos é desistir”, comentou a secretária de educação, ciência e tecnologia Rose Reynaud. “As oportunidades surgem a todo momento em nossas vidas. O segredo é estarmos preparados para abraçá-las. E estudar, qualificar-se, é fundamental para essas surpresas”, completou a prefeita Dalvania Cardoso.

Para o primeiro semestre de 2023, as matrículas seguem abertas. Porém, agora, apenas pelo WhatsApp 99677-3631. As vagas atendem alunos do primeiro ao nono ano, a partir dos 15 anos de idade, e Cejai Ensino Médio, com dezoito anos ou mais. Para a matrícula é necessário apresentar RG ou carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, histórico escolar original, número do NIS/PIS e cartão cidadão (se tiver).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.