Balneário Gaivota: escola lança o projeto Papo de Profissão

O primeiro encontro está marcado para 3 de março, próxima quinta-feira, às 19h30min, na sede da escola, com o comunicador de rádio Northon Costa

Foto: Reprodução/Instagram

- PUBLICIDADE -

Ao entrar no Ensino Médio, o aluno se depara com um grande dilema em sua vida: afinal, como escolher uma profissão? São fases de grandes descobertas, questionamentos e experiências. E foi pensando em auxiliar os estudantes que a Escola de Educação Básica Praia da Gaivota, localizada em Balneário Gaivota, lança o projeto Papo de Profissão.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O projeto, coordenado pelas professoras Carolina Carradore, Ednéia Machado e pela diretora Ana Davina Lummertz, tem como objetivo promover encontros presenciais e lives interativas com profissionais de diversas áreas a fim de auxiliar o aluno em sua vocação profissional. O Papo de Profissão também entra na eletiva Prática de Linguagem-campo Jornalístico-Midiático do Novo Ensino Médio. Este componente dialoga com os jovens que querem ampliar conhecimentos sobre a esfera jornalística.

O primeiro encontro está marcado para 3 de março, próxima quinta-feira, às 19h30min, na sede da escola. O comunicador de rádio Northon Costa fará um bate-papo sobre sua profissão, compartilhará sua experiência em tecnologia e comunicação, além de levar uma palavra de incentivo aos jovens. Northon trabalha a Rede Amorim nos programas Plantão Policial e Podcast 102.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.