Bairro da Juventude abre inscrições de cursos gratuitos com o SENAI

Parceria possibilita a qualificação profissional gratuita nos cursos de Eletricista Instalador Predial, Eletricista Instalador Industrial, Torneiro Mecânico, Ajustador Mecânico, Manutenção de Computadores e Mecânico de Automóveis

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Bairro da Juventude em parceria com o SENAI está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Eletricista Instalador Predial, Eletricista Instalador Industrial, Torneiro Mecânico, Ajustador Mecânico, Manutenção de Computadores e Mecânico de Automóveis. As aulas tem início no segundo semestre de 2022 e tem a duração de três meses.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Essa parceria com o Bairro da Juventude é muito importante pois possibilita que seja levada qualificação profissional gratuita e de qualidade às pessoas, além de colocar à disposição da indústria uma mão de obra qualificada. Já tivemos quatro turmas no primeiro semestre e teremos mais seis turmas no próximo. As aulas iniciam dia 8 de agosto e vão até dezembro e serão de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h no Bairro da Juventude”, enaltece a supervisora dos cursos de curta duração do SENAI Criciúma, Izamara Fabre Custódio.

Para fazer a inscrição é necessário que o aluno compareça ao Bairro da Juventude, localizado no bairro Pinheirinho, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Documentos necessários: cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (48) 3403-2700.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.