Arte e Letras apresentará trabalhos culturais do Colégio Satc

Alunos do Ensino Fundamental e Médio declamarão suas poesias nesta quarta e quinta-feira

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Incentivar a formação de novos escritores, além de desenvolver a habilidade de oratória dos alunos. Esses são objetivos que o Colégio Satc de Criciúma e Turvo estimula com mais uma edição do Arte e Letras. O evento, que já chega a 14ª edição em Criciúma, apresentará os melhores poemas, contos e crônicas dos estudantes do Ensino Fundamental anos finais e do Ensino Médio da escola.  

> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os jovens vão se apresentar em uma noite de muitas emoções, com direito a apresentações culturais e concurso de poemas e declamadores. “Essa é uma noite cultural, por isso teremos uma abertura com apresentação do balé do Ensino Infantil, apresentação do balé do Ensino Fundamental Anos Iniciais e uma apresentação especial de uma das nossas professoras”, conta a coordenadora da biblioteca Satc e uma das organizadoras do evento, Vânia Medeiros Ribeiro.  

O Arte e Letras do Colégio Satc de Criciúma ocorre nesta quarta-feira (16), às 19h, no Auditório João Luiz Novelli, na Satc. Já o evento em Turvo, ocorre nesta quinta-feira (17), a partir das 19h, no Centro de Eventos Professora Ires Angeloni Carlessi, em Turvo. Ambos são gratuitos e abertos à comunidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.