Arroio do Silva: Maior escola da rede municipal será reinaugurada

Ato será realizado no dia 22 de abril

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

A maior escola da rede municipal de ensino de Balneário Arroio do Silva está ganhando um novo visual, mais acessibilidade e melhores condições para atender os alunos, professores e toda comunidade escolar. Entre as prioridades da Administração Municipal, o foco é também investir na educação e, por isso, a Escola Municipal Jardim Atlântico vem recebendo uma reforma geral desde o fim do ano passado. Internamente as melhorias já são visíveis, as salas ganharam melhores condições, o pátio mais aconchego e acessibilidade, além de toda estrutura que vem recebendo a atenção necessária e merecida.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As obras seguem a todo vapor e estão nos acabamentos finais. “A reinauguração da escola já tem data marcada: dia 22 de abril, em uma sexta-feira, às 9h da manhã. Toda comunidade está, desde já, convidada para visitar e participar da reinauguração do espaço”, destaca o prefeito Evandro Scaini.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.