Araranguá: UPA tem aumento de mais de 100% dos atendimentos

Os pacientes sintomáticos para Covid-19, começaram a ser encaminhados para outra portaria


- PUBLICIDADE -

A Unidade de Pronto Atendimento de Araranguá – UPA 24h, informou que alterou as estratégias de atendimento na Unidade devido ao grande aumento do fluxo de atendimentos. Nos últimos dias, a unidade teve mais de 100% de aumento dos atendimentos. A média era entre 100 a 150 atendimentos por dia, hoje está em torno de 300 a 320 atendimentos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os pacientes sintomáticos para Covid-19, começaram a ser encaminhados para outra portaria, a mesma onde funcionava anteriormente o centro de triagem, que volta a ser reativado de forma parcial.

Já os Testes Rápidos de Antígeno (TR-AG) de Covid-19 para os pacientes assintomáticos, do programa Verão Mais Seguro do Governo do Estado, passam a ser realizados exclusivamente no Centro de Reabilitação Pós-Covid, localizado na Rodovia Gov. Jorge Lacerda, n° 7198, no bairro Jardim das Avenidas. Será a partir desta quarta-feira, dia 05, das 07h às 12h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.