Zé Carlos ex-atacante do Criciúma, é preso suspeito de agredir mulher

Ele foi preso durante uma ação da Polícia Militar (PM) neste domingo, 30, em Maceió

- PUBLICIDADE -

Zé Carlos o ex-atacante do Criciúma, foi preso suspeito de praticar agressões contra uma mulher, em Maceió. Ele foi preso durante uma ação da Polícia Militar (PM) neste domingo, 30.

De acordo com o delegado plantonista, Vinicius Ferrari, responsável pelo caso, Zé Carlos e a mulher estariam dentro de um veículo quando uma discussão teria iniciado. Ela, segundo as denúncias, teria pulado do veículo em movimento para escapar das agressões do jogador.

- PUBLICIDADE -

Durante depoimento concedido pelo atleta após a prisão em flagrante, ele nega ter agredido a mulher com quem mantém relacionamento há cerca de seis anos.

Ferrari afirma que o jogador está na Central de Flagrantes I, onde foi autuado por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha. Ele deve passar a noite no local para que os procedimentos tenham continuidade na segunda-feira, 31.

Com informações de Alagoas 24 horas 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.