Vítima rastreia o celular roubado e ladrão é localizado e preso

Guarnição da PM, após receber a denúncia, foi até o endereço de rastreio; Foi feita uma foto do homem, que foi mostrada a vítima. Ela confirmou ter sido ele o autor do crime


- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso por ter roubado um celular que foi rastreado pelo dono na tarde desta quarta-feira, 03, na cidade de Tubarão. A Polícia Militar, após ser acionada e ir ao endereço de rastreio, identificou junto da vítima, que ele era o ladrão.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A guarnição, após receber a denúncia, foi até o endereço. Os policiais chamaram os moradores da residência e abordaram uma pessoa suspeita. Foi feita uma foto do homem e de sua bicicleta. A PM foi até a vítima, mostrou a foto e ela confirmou que ele era o autor dos fatos.

A PM deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.