19.4 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

VÍDEOS: Veja o momento em que motorista invade shopping em Florianópolis

Um motorista de 31 anos invadiu a entrada de um shopping localizado no Centro de Florianópolis, por volta das 3h30 desta sexta-feira, 15. De acordo com a Guarda Municipal, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ninguém ficou ferido.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O condutor transitava pela rua Rafael Bandeira e entrou na contramão pela rua Maestro Tullo Cavallazzi, na direção do Beiramar Shopping. O motorista atravessou a rua Altamiro Guimarães e seguiu sem parar invadindo um dos principais acessos para pedestres do centro comercial.

Imagens registradas pela Guarda Municipal e por câmeras de monitoramento do shopping mostram que o veículo chegou até o hall central. Um quiosque ficou destruído. Por pouco, um segurança não foi atingido pelo carro.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o condutor se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele estava com um amigo e alegou que a colisão ocorreu por problemas mecânicos no Hyundai/Azera, com placas de Palhoça.

Veja os vídeos:

Após a ocorrência, o motorista foi encaminhado para a delegacia. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e expor a vida de outras pessoas ao perigo. Foi atribuída fiança de R$ 11 mil. O veículo foi apreendido e será periciado.

A Guarda Municipal informou que o condutor possui uma restrição do direito de dirigir até o dia 1º de dezembro de 2022.

Ao longo da madrugada, funcionários do shopping e agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar trabalharam na retirada do veículo.

O que diz o Beiramar Shopping

Por meio de nota, o Beiramar Shopping informou que contabiliza os estragos e trabalha para restabelecer a operação após o grave acidente.

O shopping afirma que os seguranças que trabalhavam no momento da colisão não ficaram feridos e que foram registrados somente danos materiais.

“O shopping mantém seu horário de funcionamento, com restrições na entrada da rua Altamiro Guimarães. Todas as informações referentes ao sinistro já foram registradas em boletim de ocorrência”, encerra a nota.

*Via ND Mais

Últimas