(Vídeos): Polícia Militar desarma artefatos explosivos em Nova Veneza

A guarnição constatou duas emulsão explosiva medindo aproximadamente 30 cm, sendo repassado a ocorrência ao BOPE

Foto: Lucas Sabino/Especial
- PUBLICIDADE -

A guarnição policial foi acionada via central de emergência para verificar um explosivo na entrada da empresa madeireira Bortolotto, em Nova Veneza, na manhã desta quinta -feira, 15.

No local foi conversado com um funcionário da prefeitura, que estava cortando grama nas proximidades da Madeireira Bortolotto, porém quando começou cair uma chuva fina e foi para baixo de uma árvore, visualizou no chão da entrada da Madeireira Bortolotto, aparentemente duas bananas de dinamites, que imediatamente chamou a Polícia Militar.

- PUBLICIDADE -

A guarnição constatou duas emulsão explosiva medindo aproximadamente 30cm, sendo repassado a ocorrência ao BOPE, que deslocou até o local e realizou o desarme dos artefatos.

Foto: Lucas Sabino/Especial

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.