19.2 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

VÍDEOS: Pizzaria é roubada e ladrões fogem na moto do entregador

Câmeras de monitoramento de uma pizzaria no bairro Forquilhinhas, em São José, na Grande Florianópolis, flagraram uma dupla de assaltantes em ação na noite de quinta-feira, 04. A Polícia Civil josefense investiga o caso.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Armados com o que, aparentemente, parece ser uma pistola de “airsoft”, os criminosos levaram todo o dinheiro da caixa  e o celular da operadora de caixa. O interessante é que os ladrões ignoram o aparelho celular de um funcionário, que estava mexendo no telefone ao lado do caixa.

Os assaltantes, que usava agasalhos com capuz, aparecem caminhando pela Rua Vereador Arthur Manoel Mariano, às 21h30. A dupla passa pela pizzaria, que atende apenas por delivery (sistema de entrega), e percebe que não há clientes no estabelecimento.

Antes de anunciar o roubo, eles perceberam que a moto de um entregador, que estava parada à frente do estabelecimento, estava com a chave na ignição. Ao mesmo momento, dois pedestres passam ao lado dos criminosos.

Diante da facilidade de conseguir um veículo para a fuga, um dos homens entramno estabelecimento. Com o rosto à mostra, porque nem utilizava uma máscara, um dos criminosos leva as notas de R$ 10 e de R$ 2.

Simultaneamente, o comparsa furtou a moto. Eles escaparam em direção a igreja católica do bairro, que fica na mesma direção da BR-101.

A moto furtada é uma Honda, na cor preta, com placas QHB-8133. A reportagem tentou contato com a pizzaria na manhã desta sexta (5), mas as ligações não foram atendidas. Não há informações sobre a prisão dos ladrões pela Polícia Militar.

*Via ND Mais

Últimas