(Vídeo): SAER/SARASUL socorrem homem que caiu de telhado em Grão Pará

Na queda a vítima teve trauma em dorso sobre plataforma de metal, apresentando ferimento penetrante em flanco direito com extensão ao tórax inferior com fratura de arcos costais e Pneumotórax aberto

Foto: Divulgação/ SAER/ SARASUL
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 58 anos, caiu de um telhado de aproximadamente seis metros de altura em Grão Pará. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira, 24. A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos profissionais do SAER/SARASUL, foi acionada Central de Regulação do Samu e em apoio ao COBOM Tubarão.

Na queda a vítima teve trauma em dorso sobre plataforma de metal, apresentando ferimento penetrante em flanco direito com extensão ao tórax inferior com fratura de arcos costais e Pneumotórax aberto. Realizado selo de tórax com estabilização do quadro, protocolado com colar cervical e em maca scoop. Paciente conduzido pela aeronave até o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão e com apoio solo da USB06.

- PUBLICIDADE -

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.