(Vídeo): resgate de cachorro em perigo em Araranguá

O animal estava no paredão do Morro dos Conventos, numa altura aproximada de 40 metros

Foto: Divulgação/ Guarnição de Serviço.
- PUBLICIDADE -

Animal em perigo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Araranguá. O fato aconteceu no fim da tarde dessa sexta-feira, 22. De acordo com a guarnição o cachorro estava no paredão do Morro dos Conventos, numa altura aproximada de 40 metros

A guarnição foi acionada para averiguação de um possível animal preso na mata do Morro dos Coventos. Após avaliação, eles se deslocaram para o Farol, onde foi possível acessar uma mata densa e localizar a posição do cachorro.

- PUBLICIDADE -

Foram utilizados os equipamentos de Salvamento em Altura e desceram por rapel até o local que o cachorro estava. Após resgatar o cachorro, a descida continuou e levaram o cachorro até o chão, em local seguro, não apresentando ferimentos aparente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.