(Vídeo): Mulher é vítima de sequestro relâmpago em Criciúma

A mulher estava entrando no carro quando um homem invadiu o veículo com uma faca; ela foi solta na BR-101 em Içara e a Polícia segue na busca pelo homem

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Uma mulher foi alvo de um sequestro relâmpago na manhã desta segunda-feira (28) em Criciúma. Ela entrava no carro quando um homem invadiu o veículo. Ela foi solta sem ferimentos na BR-101 em Içara, cidade que fica próxima a Criciúma, no Sul de Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Criciúma, por volta das 9h40min a mulher estava entrando em seu veículo, um Citroën C4 Hatch, quando um homem invadiu o carro e com uma faca a dominou.

- PUBLICIDADE -

 

Após o fato, ele conduziu o veículo até a BR-101, em Içara, onde a soltou e seguiu no sentido norte, em direção à Tubarão pela rodovia. A vítima do sequestro foi solta sem ferimentos.

O homem, ainda, abasteceu o veículo em um posto de gasolina as margens da BR-101 na cidade de Sangão. A Polícia Rodoviária Federal e os Batalhões de Polícia das cidades da região foram informados e seguem a buscas pelo homem.

Vídeo: Divulgação/ ND+

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.