(Vídeo) Homem foge da PRF, bate o carro e é preso com 364 kg de maconha

Perseguição aconteceu na BR-101, em Joinville, na tarde desta quarta-feira, 24

Foto: Divulgação/PRF

- PUBLICIDADE -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na tarde desta quarta-feira, 24, na BR-101 em Joinville. Ele fugiu da guarnição da PRF e bateu o carro. No veículo, foram encontrados 364 quilos de maconha.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Confira o vídeo da perseguição:

O detido dirigia um VW/Virtus com placa de Belo Horizonte/MG (de locadora) e não obedeceu a ordem de parada. Ele fugiu em alta velocidade sentido sul da rodovia. Durante a fuga, fez diversas manobras proibidas. Oito quilômetros adiante, depois de bater em um VW/Voyage em um cruzamento na marginal, ele foi preso. O motorista do Voyage teve lesões leves e foi socorrido.

No porta-malas do Virtus, a PRF encontrou 364,4 quilos de maconha. O condutor, paranaense de 23 anos, não tem carteira de habilitação (CNH). Ele disse que receberia pagamento para levar a droga de Foz do Iguaçu/PR até Florianópolis. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vai responder por tráfico de drogas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.