(Vídeo) Criciúma: Homem é preso após invadir casa e fazer família refém

Ele e outro homem invadiram uma casa fizeram as vítimas de reféns e roubaram um veículo

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência no Bairro Santa Catarina em Criciúma. Chegando no local a guarnição conversou com as vítimas, que relataram que dois homens entraram na casa e anunciaram um assalto.

Eles levaram da residência a televisão, o valor de 480 reais em dinheiro, dois celulares e o veículo VW/CROSSFOX fox vermelho. Um masculino estava portando arma tipo pistola no assalto.

- PUBLICIDADE -

As três vítimas da ocorrência são idosos com as idades, de 63 , 74 e 97 anos.

A guarnição estava em rondas pelo bairro Verdinho, rodovia Governador Jorge Lacerda, momento em que foi repassado na rede que dois masculinos armados, haviam realizado um roubo a veículo CrossFox.

Do encontro:
A policia estava deslocando pela rodovia, sentido Forquilhinha, quando avistou o veículo parado, no sentido oposto, na fila de carros.

Da abordagem:
A guarnição desembarcou da viatura e realizou a abordagem do veículo, porém o masculino, não obedeceu às ordens. Não era possível visualizar o interno do veículo, devido a película. O masculino desembarcou pelo lado do carona e empreendeu fuga.

A polícia começou o acompanhamento a pé, momento em que o masculino sacou a arma e apontou na direção da guarnição, sendo efetuado dois disparos para conter a injusta agressão.

Da captura:
O homem, seguiu empreendendo fuga, pulando e quebrando cercas, sendo acompanhado pelos policiais.

Ele deixou a arma cair no chão e pegou novamente, o mesmo acabou se escondendo no mato, onde foi localizado deitado entre os arbustos e com a pistola ao seu lado. Foi necessário o uso de algemas já que o ele estava agitado e estava em fuga.

Da condução:
O masculino foi conduzido até a delegacia, juntamente com o veículo e os objetos recuperados e apreendidos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.