(Vídeos): grave acidente deixa dois mortos na BR-101

Acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (28) na altura do município de Palhoça

Foto: CBMSC/Divulgação/ND
- PUBLICIDADE -

Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas mortas no início da tarde desta sexta-feira (28), no km 218,7 da BR-101, na Grande Florianópolis. O acidente ocorreu por volta das 12h45, na altura do município de Palhoça.

As pistas da rodovia foram bloqueadas no sentido Norte/Sul e até as 14h30, não havia previsão de liberação.

- PUBLICIDADE -

As cargas dos caminhões ficaram espalhadas pelas pistas. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, houve uma colisão traseira entre os dois veículos. As vítimas são dois homens, um de cada caminhão.

 O helicóptero Arcanjo-01 foi acionado para prestar atendimento ao acidente. Um dos homens ainda passou por uma tentativa de reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima sofreu politraumatismo, conforme os bombeiros.

uas ambulâncias da Autopista Litoral Sul, uma ambulância dos bombeiros e agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram acionados.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina divulgou vídeos mostrando a situação do local após o acidente.

 

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.