(Vídeo): espada ninja é utilizada em ataque a creche em Santa Catarina

Jovem de 18 anos matou cinco pessoas, entre elas três crianças e duas professoras; tragédia ocorreu no município de Saudades, no Oeste catarinense

Foto: Willian Ricardo/NDMais

- PUBLICIDADE -

A arma utilizada no ataque a escola infantil Pró-Infância Aquarela,  em Saudades, no Oeste catarinense, na manhã desta terça-feira (4), foi uma Katana, tradicional espada japonesa usada pelos samurais, popularmente conhecida como “espada ninja”. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

A arma foi recolhida no local do crime e encaminhada à perícia. Com ela, um jovem de 18 anos matou cinco pessoas. Entre as vítimas fatais estão três crianças, todas bebês com até dois anos, a professora Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos, e a agente educativa, Mirla Renner, de 20 anos.  Uma quarta criança também foi atingida, mas sobreviveu.

- PUBLICIDADE -

A identidade das crianças, duas meninas e um menino, não foi confirmada até o momento. Segundo a assessoria de imprensa do IGP (Instituto Geral de Perícias), por serem crianças as identidades serão confirmadas  somente em coletiva de imprensa dos órgãos de segurança, agendada para a tarde desta terça-feira.  

Via ND+/ Vídeo Willian Ricardo/NDMais

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.