Ventania causa queda de balões de passeio em Praia Grande

Segundo a Prefeitura do Município, um passageiro ficou ferido e passa por avaliação médica

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um momento de lazer quase terminou em tragédia em Praia Grande, no Extremo Sul Catarinense. Ao menos uma pessoa ficou ferida com a queda de balões de passeio devido às condições adversas do tempo. Uma ventania inesperada durante a manhã dessa quarta-feira, 18, causou o susto.

A Prefeitura do Município afirmou que o mau tempo não estava previsto nos aparelhos meteorológicos. A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao hospital, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado.

- PUBLICIDADE -

O Voo de Balões é uma das principais atrações turísticas de Praia Grande e da região do Caminho dos Cânions. Durante o incidente, os condutores dos três balões que estavam no ar precisaram realizar pousos forçados e passaram próximos de casas, árvores e fios. Alguns ocupantes ficaram com escoriações leves.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.