Vendedor de celulares de Içara é assaltado em Balneário Arroio do Silva

Carro da vítima foi encontrado no Morro dos Conventos, ao lado de uma escola. Criminosos fugiram com aparelhos eletrônicos e dinheiro

- PUBLICIDADE -

Um homem foi assaltado na noite dessa segunda-feira, dia 31, em Balneário Arroio do Silva. Ele foi rendido por um trio armado, e colocado no porta malas do Toyota/Cami, com placas de Içara, que dirigia. O fato aconteceu por volta das 21h, próximo a Plataforma de Pesca Entremares.

A vítima foi abandonada no Morro dos Conventos, nas proximidades da balsa. Os autores fugiram com o veículo, mas o abandonaram minutos depois, ao lado de uma escola, fugindo a pé.

- PUBLICIDADE -

O homem conseguiu acionar a Polícia Militar com a ajuda de um popular. Ele relatou que é vendedor de celulares e aparelhos eletrônicos e que marcou uma negociação no local do crime com uma pessoa, onde foi surpreendido com o assalto.

Os criminosos fugiram com celulares e dinheiro. A quantidade de aparelhos e a quantia em dinheiro não foi divulgada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.