Vacas são mortas esfaqueadas em Siderópolis

Divulgação PM
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Uma situação que gerou indignação ocorreu em Siderópolis, nesta quarta-feira, dia 21. Duas vacas foram mortas a facadas e quatro foram feridas em um galpão no bairro Montanhão. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do galpão, que informou o acontecimento.

- PUBLICIDADE -

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e nenhum suspeito foi localizado. De acordo com o proprietário, nenhum objeto foi furtado e os animais não foram carneados. Qualquer informação pode ser denunciada através do número 181, da Polícia Civil, ou em caso de flagrante sobre maus-tratos a animais, o 190 da Polícia Militar pode ser acionado.

A prática de abuso e maus tratos a animais é punida com pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa. Atualmente, o crime de maus-tratos a animais consta no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9.605/98.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.