Urussanga: polícia realiza Operação Saturazione contra tráfico de drogas

Participam da operação aproximadamente 30 policiais das delegacias de Urussanga, Criciúma, Lauro Muller, Cocal do Sul e Morro da Fumaça

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil deflagrou a Operação “Saturazione” contra o tráfico de drogas e prendeu um homem de 25 anos em flagrante. Foi nesta sexta-feira (23), no bairro Cohab Bom Jesus II, em Urussanga.

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Polícia de Urussanga após o recebimento de denúncias anônimas.

- PUBLICIDADE -

Houve apoio de policiais civis de Criciúma, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Orleans, Lauro Müller e do Núcleo de Operação com Cães (NOC/PCSC) de Criciúma.

Após monitoramentos foram identificados quatro possíveis pontos de venda e guarda de drogas, razão pela qual foi representado por quatro mandados de busca e apreensão, os quais foram deferidos pelo Judiciário.

Durante as buscas foram aprendidos dinheiro, celulares, maconha e um televisor. Além disso, um homem de 20 anos, conseguiu fugir quando da chegada da polícia, e na sua casa foi encontrado material que indica o tráfico de drogas. Também, foi lavrado um termo circunstanciado contra um terceiro, que estava na posse de uma porção de maconha.

Via Polícia Civil 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.