Urussanga: motociclista fica ferido após acidente de trânsito

Segundo testemunhas, um carro cortou a frente do motociclista, e fugiu do local sem prestar socorro

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem estrangeiro, de 28 anos, ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito em Urussanga. O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira, 23, na SC-108, Rio Maior.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local ele estava sentado na beira da rodovia, orientado, com capacete, referindo dor em ambos os punhos, luxação com possível fratura em ambos e joelho esquerdo, com sinais vitais estáveis. Segundo testemunhas, um Ford Fusion de cor preta causou o acidente, cortou a frente do motociclista, e fugiu do local sem prestar socorro. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada por populares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.