Urussanga: jovem fica gravemente ferido em acidente na SC-445

Ele sofreu traumatismo crânio encefálico grave e ferimento corto contuso na face, membro superior esquerdo, região de tórax e abdome

Foto: Divulgação/ CBM
- PUBLICIDADE -

Jovem, de 18 anos, ficou gravemente após colisão entre carro e caminhão. A ocorrência foi registrada em Urussanga, na tarde desta quarta-feira, 28, Rodovia Genésio Mazon.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima estava no interior do veiculo no banco do motorista, consciente e orientado, queixava-se de dores no braço esquerdo e na região da coluna, após essa avaliação inicial a equipe do SARASUL chegou no local e assumiu o atendimento da vítima. A guarnição prestou apoio à equipe para estabilização do veiculo, retirada da vitima e condução do mesmo até o helicóptero que se encontrava em uma propriedade as margens da via.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o SAER/ SARASUL o jovem sofreu traumatismo crânio encefálico (TCE) grave e ferimento corto contuso na face, membro superior esquerdo, região de tórax e abdome, sendo estabilizado, medicado e transportado pela aeronave até o Hospital São José de Criciúma, para atendimento médico especializado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.