Urussanga: idoso morre após cabo de elevador se romper

Um homem, de 58 anos, também sofreu o acidente mas não ficou ferido

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Homem, de 63 anos morreu após cabo de elevador se romper em Urussanga. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 27, no Bairro Palmeira do meio, em uma empresa de argila. Um homem, de 58 anos, também sofreu o acidente mas não ficou ferido.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou o idoso, estava em decúbito dorsal em cima do elevador, com ausência  de sinais vitais, traumatismo craniano encefálico (TCE), pele fria e pupilas não reagentes. A outro homem estava sentado, consciente, orientado, apresentando desestabilização emocional e sem lesões aparentes.

- PUBLICIDADE -

O paciente foi atendido pela equipe do SARASUL, e após avaliação o paciente foi conduzido até o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga. Prestaram apoio nesta ocorrência a Polícia Militar de Urussanga, a Polícia Civil de Criciúma, o Instituto Geral de Perícias, o Instituto Médico Legal (IML) e o SARASUL. Após liberação do corpo, a guarnição fez a retirada com apoio de uma escavadeira e deixou aos cuidados do IML.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.