Urussanga: homem morre após ser atropelado por caminhão

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima se encontrava presa embaixo do rodado, com ausência de sinais vitais e cianose

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Homem, de 46 anos, morre após ser atropelado por caminhão em Urussanga. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 09, na Estrada Geral, no Bairro Armazém.

De acordo com o Corpo de Bombeiros no local foi confirmado a natureza da ocorrência onde o caminhão com placas de Urussanga, pertencente a uma empresa de energia elétrica, deslizou sobre o corpo do trabalhado. A vítima se encontrava presa embaixo do rodado, com ausência de sinais vitais e cianose.

- PUBLICIDADE -

Segundo seu companheiro de trabalho, a vítima, que era o condutor do caminhão, desceu do veículo para retirar um tronco que estava bloqueando a roda e no momento do corte com a motosserra o caminhão deslizou e o atingiu. A guarnição solicitou apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML) para dar prosseguimento aos protocolos. Após liberação do local pelo IGP, a guarnição retirou o corpo debaixo da roda e retornou ao quartel, deixando-o aos cuidados da equipe da Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.