Urussanga: homem fica ferido em acidente de trabalho

A vítima referia dor na coluna lombar e dormência em membros inferiores. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição

Foto: Imagem ilustrativa | Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 23 anos, ficou ferido após um acidente de trabalho em Urussanga. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 30, no Bairro São Pedro. De acordo com os colegas de trabalho dele, os trabalhadores estavam carregando o caminhão com janelas quando uma delas caiu sobre a vítima.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o homem, estava em decúbito dorsal no interior do baú de um caminhão, consciente, orientado e com sinais vitais normais, apresentando suspeita se luxação no joelho. A vítima referia dor na coluna lombar e dormência em membros inferiores. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.