Urussanga: carro sai da pista e fica apoiado em árvores na beira de rio

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local os passageiros do veiculo encontravam se fora dele, em pé as margens da via pública

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Um veículo saiu da pista e ficou apoiado em árvores na beira de um rio em Urussanga. O fato aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira, 26, na Avenida Longarone. O corpo de bombeiros foi acionado para atender as possíveis vitimas presas em ferragens.

Ao chegar ao local da ocorrência, o veiculo estava escorado em arvores a beira de um rio, e tanto o condutor quanto o passageiro do veiculo encontravam-se fora dele, em pé as margens da via pública.

- PUBLICIDADE -

O condutor do veículo, de 35 anos, recusou atendimento da guarnição não apresentava ferimentos aparente e apresentava dificuldades locomotoras.

O passageiro do veículo, de 47 anos, não apresentava ferimentos aparente e recusou atendimento, assinando a ficha de recusa, permanecendo no local.

Após a chegada da Policia Militar a guarnição retornou ao quartel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.